Cobertura completa do “A Vida Secreta dos Objetos” em São Paulo

Clique na notícia abaixo para ler a cobertura do seminário, realizada pelo Grupo de Estudo TransObjeto, nesta segunda-feira, 3 de agosto, em São Paulo.

O evento contou com a participação de Erick Felinto (UERJ), Massimo di Felice (USP), Wendy Chun (Brown University), Richard Grusin (Universidade de Wisconsin), Lucia Santaella (PUC-SP), Jussi Parikka (Southampton University) e Lisa Gitelman (New York University).

Simpósio Internacional “A Vida Secreta dos Objetos” debate mídias, tecnologias e novos desafios ontológicos
por Eduardo Weinhardt

11846607_729749517136673_2914655730690472830_n

Anúncios

Ausência de Ian Bogost

Infelizmente, o professor Ian Bogost precisou cancelar sua vinda ao Brasil. Assim, tivemos de fazer uma alteração na programação de modo que a última mesa do evento será composta pelos professores Simone de Sá, Richard Grusin e Vinícius Andrade Pereira.

Cordialmente,
Os organizadores

 

 

 

Streaming do Simpósio

O Simpósio Internacional “A Vida Secreta dos Objetos” será transmitido online em tempo real pela internet (streaming) para que o público possa acompanhá-lo onde quer que esteja. A partir do início da próxima semana, procure no site os links para a transmissão do evento.

Informes sobre confirmação de inscrições

Prezados,

recebemos um número de inscrições várias vezes superior ao que o auditório do MAM pode comportar. Após um processo de pré-seleção, que levou em consideração prioritariamente a ordem das pré-inscrições feitas no site, elaboramos uma lista de inscrições confirmadas e enviamos emails aos contemplados.

Todavia, o não recebimento do email não significa que não exista nenhuma possibilidade de acesso ao evento. Nos dias das atividades, iremos formar duas filas diante do auditório. Uma para as pessoas que tiveram inscrições confirmadas por email e outra para os interessados em geral. No dia 01, a partir das 15 horas, começaremos a liberar vagas dos confirmados que não estiverem presentes nesse horário. O mesmo procedimento será repetido nos dias 02 e 03 a partir das 8:45h. Isso significa que se as pessoas com inscrições confirmadas não estiverem presentes no local até esses horários, começaremos a liberar suas vagas para a fila do público em geral. A experiência com eventos desse tipo demonstra que sempre existe número razoável de desistências de última hora. Entretando, se você não reside no Rio de Janeiro, não recomendamos que faça planos de viagem a não ser que sua inscrição tenha sido confirmada, pois não haverá garantia de acesso ao auditório.